Diário da Serra
Diário da Serra

Ester Ferreira assume DEM Mulher de Mato Grosso

Fabíola Tormes / Redação DS 30/10/2019 Política

Ela assumiu a presidência na vaga de Lucimar de Campos

Ester Ferreira é a nova presidente

A tangaraense Ester Ferreira é a nova presidente do Democratas Mulher de Mato Grosso. Ela assumiu a função em substituição a Lucimar de Campos, que abriu mão do cargo justificando compromissos com seu município. “Na condição de prefeita de Várzea Grande, segundo maior município de Mato Grosso e 97ª maior cidade do Brasil, assumimos compromissos que limitam nossos afazeres, além de questões públicas e administrativas (...) Por isso, estamos abrindo mão da honrosa função de presidente do DEM Mulher de Mato Grosso, diante da imperiosa necessidade de redobrar a atenção para com os problemas de nossa querida cidade”, justificou Lucimar Campos, ao desejar os votos de estima, consideração e apreço ao movimento.


“Assumo mais este desafio de coordenar as ações do Democratas Mulher de Mato Grosso, certa de que será um trabalho que se inicia na conquista da certeza de deixar um legado positivo, onde daremos continuidade aos trabalhos com muito entusiasmo”, garantiu a nova presidente do DEM Mulher de Mato Grosso, Ester Ferreira, ao agradecer o Diretório Regional do Democratas de Mato Grosso, na pessoa do presidente Fábio Garcia e do vice-presidente Júlio Campos, pela confiança.


ENCONTROS – Como ações para o próximo mês a frente do DEM Mulher, Ester Ferreira afirma que dois encontros regionais e um estadual das Mulheres Democratas estão programados. Os Encontros Regionais serão nos dias 9 de novembro, em Sinop; e dia 16 de novembro, em Tangará da Serra.
Já no dia 22, em Cuiabá, será o Encontro Estadual das Mulheres Democratas, com a presença da presidente Nacional do Democratas Mulher, deputada Federal Professora Dorinha, além do Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e todas as lideranças Democratas e convidados.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria