Diário da Serra

Em jogo atrasado pela Série B, Cuiabá empata em 3 a 3 contra o Coritiba

Olhar Esportivo 30/10/2019 Esportes

Dourado ficou atrás no placar por três vezes, mas buscou um ponto contra o Coxa dentro de casa

Esportes

O Cuiabá empatou contra o Coritiba na noite desta terça-feira (29), em jogo adiado da 24ª rodada da Série B. O Dourado ficou atrás do marcador por três vezes diante do time paranaense, mas não desistiu e conseguiu o empate por 3 a 3, na Arena Pantanal.

 

Com o ponto somado, o Dourado chegou aos 41 pontos e está na 12ª posição. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (01/11), quando recebe o líder Bragantino, novamente às 21h30, na Arena Pantanal, pela 32ª rodada.

 

A partida foi movimentada. Os primeiros quatro gols da partida foram de cabeça. O Coritiba saiu na frente com o veterano Serginho, aos 18 minutos. O Cuiabá rápido. Jean Patrick cruzou em bola parada, e Paulinho, de peixinho, deixou tudo igual.

 

Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, Rodrigão colocou o Coxa novamente em vantagem. O Cuiabá voltou ligado na segunda etapa e conseguiu o empate aos 4 minutos, com Jefinho, também após cobrança de falta perfeita de Jean Patrick, que desta vez, jogou com a camisa 10, com a ausência de Alê, suspenso.

 

A partida ficou aberta. O Cuiabá se lançou ao ataque, enquanto que o Coritiba buscava os contra-ataques. E foi numa puxada ofensiva que o time paranaense fez o terceiro, aos 19, com Robson, que aproveitou uma bola desviada e bateu firme para fazer o terceiro.

 

O Dourado não desanimou e buscou mais uma vez o empate. Jean Patrick tocou para Escudero, que entrou no segundo tempo, e da entrada da área bateu colocado, no canto do goleiro Alex Muralha, fazendo o seu primeiro gol pelo Cuiabá na Série B e confirmando números iguais na partida: um ponto para cada lado.

 

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty (Léo), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Jean Patrick, Moisés (Escudero) e Felipe Marques (Gutiérrez), Lucas Braga e Jefinho. Técnico: Marcelo Chamusca.

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho (Nathan), Juan Alano e Giovanni; Rafinha (Matheus Bueno), Robson (Kelvin) e Rodrigão. Técnico: Jorginho.

Notícias da editoria