A campanha foi lançada nesta quarta e segue até dia 16 de janeiro, quando haverá o sorteio geral
A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) deu início nesta quarta-feira, 30, a sua tradicional campanha 'Natal Acits', edição 2019, com lema ‘Somos todos Papai Noel’. O lançamento aconteceu no auditório da Associação.
Assim como nos anos anteriores, para participar basta que o consumidor compre em uma das lojas participantes, adquira o cupom e tente a sorte, que pode vir através de prêmios instantâneos (vales na seladinha de diferentes valores – R$50, R$100, R$200, R$250 e R$500, totalizando R$ 40 mil e mais de 300 premiados), assim como dois prêmios no sorteio geral da campanha, um carro Chevrolet Onix e um celular iPhone 11, além do prêmio mão santa aos vendedores dos principais prêmios, destinados aqueles consumidores que preencherem o cupom corretamente, depositarem nas urnas e serem sorteados.
A campanha segue até dia 16 de janeiro, quando haverá o sorteio geral.