Diário da Serra

Feira da Indústria acontece hoje em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 30/10/2019 Geral

Evento contará com 13 expositores e será realizado no Lions Clube

Imagem Ilustrativa

Apresentar aos setores da economia e toda a população em geral de Tangará da Serra o potencial do município na área da indústria, oportunizando possibilidades de negócios a novos investidores locais e de fora da cidade. São com esses objetivos que a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) juntamente com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) realizam nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, a I Feira da indústria de Tangará da Serra. O evento acontece a partir das 14h nas dependências do Lions Clube, onde contará com 13 expositores de vários segmentos industriários até as 21h.


De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, a feira apresentará aos participantes e visitantes o que o município de Tangará da Serra produz.


“Existe um conceito equivocado que Tangará da Serra não tem indústria e isso é um paradigma que vamos tentar quebrar com a feira, que também será uma oportunidade para população local conhecer e ter contato com essas indústrias”, relatou o secretário, ao destacar que apesar do  intenso  trabalho realizado pelo Município com a finalidade de atrair investidores, é necessária a valorização de empreendedores já instalados na cidade.


“Sempre estamos em busca da implantação de novas empresas, mas não podemos desmerecer as que já estão aqui fomentando a nossa economia. Tangará da Serra é uma cidade pujante, com excelentes empresas e indústrias”, enfatizou.


“Reforçamos nosso convite para que toda população participe visitando a nossa feira. Venham com as famílias conhecerem o que de fato é produzido em nosso município, e produzido com muita qualidade”, concluiu Bezerra. Os 13 expositores do evento podem ser conferidos no box ao lado.
 



Notícias da editoria