Diário da Serra
Diário da Serra

Primeira Dama conclama sociedade a se engajar em campanhas sociais

Diego Soares / Assessoria 31/10/2019 Geral

Helena Junqueira pede apoio para arrecadas doações para famílias carentes do Município

Geral

A Primeira Dama e Coordenadora Voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, conclamou a sociedade tangaraense a se engajar nas causas sociais apoiadas pela entidade que coordena e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.


Helena Junqueira pede doações para o Depósito Municipal, localizado na sede do Poder Executivo. “Desenvolvemos inúmeras campanhas solidárias, todas com o único objetivo de ajudar famílias carentes, todas cadastradas pela Assistência Social de Tangará da Serra”, afirmou.


A Primeira Dama destacou que a Sala da Mulher é uma entidade criada na gestão do Prefeito Fábio Junqueira que não possui orçamento próprio e os trabalhos que desenvolve ocorrem graças à colaboração de empresários locais e da população em geral.


“Graças a Deus nossas campanhas e projetos sempre foram acolhidos pela sociedade tangaraense. Todos nos apoiam e é exatamente por isso que venho a público mais uma vez pedir o apoio da população e da classe empresarial com doações para o Depósito Municipal, pois através dele conseguimos colaborar com famílias necessitadas”, pontuou Helena Junqueira. O contato do Depósito Municipal para doações é 3311-4803 na Assistência Social.

Diário da Serra

Notícias da editoria