Diário da Serra
Diário da Serra

Chuva intensa alivia calor em Tangará da Serra; pontos de alagamento são registrados

Paulo Desidério - Redação DS 31/10/2019 Geral

Previsão indica que deve voltar a chover ainda hoje em Tangará

Geral

Na manhã desta quinta-feira, 31, em Tangará da Serra, uma intensa chuva, já anunciada pelo céu escuro e nublado nas primeiras horas do dia, foi registrada. O volume expressivo de água caiu em pouco mais de duas horas.

 

De acordo com informações repassadas pelo diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), na região central da cidade choveu entre 75 e 100 milímetros. Entretanto, na região onde está localizada a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Queima-Pé, o pluviômetro registrou apenas 25 milímetros.

 

A concentração da chuva no Centro e em demais bairros da cidade acarretou alguns problemas. Pontos de alagamento foram registrados, bem como entupimento de bueiros. O vento também derrubou galhos de árvores em determinadas localidades.

 

A previsão do tempo para o restante desta quinta aponta mínima de 21ºC e máxima de 31º, além de possibilidade de retornoda chuva após as 18 horas. Para amanhã, 01, a mínima deve ser de 20º e a máxima de 34º, com possibilidade de chuva em 80% e uma expectativa de 10 milímetros em média, ainda conforme a previsão.



Diário da Serra

Notícias da editoria