Diário da Serra
Diário da Serra

Policiais são recebidos a bala e matam 5 bandidos em Mato Grosso

Gazeta Digital 01/11/2019 Polícia

Três deles morreram no local e outros dois foram socorridos

Armas apreendidas com os elementos mortos

Um confronto entre bandidos e polícia no fim da tarde desta quarta-feira, 30, deixou 5 pessoas mortas na região de Cuiabá. O caso aconteceu na Estrada do Manso. De acordo com a Polícia Militar, 4 armas foram encontradas com os acusados.


Três deles morreram no local e outros dois foram socorridos, mas chegaram mortos no Pronto-socorro Municipal de Cuiabá.


Um deles usava tornozeleria eletrônica e a polícia trabalha para identificar os bandidos, que seriam integrantes de uma quadrilha. Até o fechamento desta matéria nenhum deles foi identificado.


Segundo a Polícia Militar, as equipes da Rotam estavam no local para uma checagem sobre roubos que aconteceriam em chácaras.


Os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. Num primeiro momento, 3 desceram do veículo e apontaram as armas para os policiais. Eles não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão, segundo esclarecimento da PM, por meio de nota.


No mesmo carro, outros dois suspeitos tentaram escapar e 100 metros à frente foram abordados por outra equipe da Rotam. Também, conforme a PM, eles reagiram.


Além das 4 armas, uma imitação de arma de fogo foram encontradas com os acusados.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria