Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 31/10/2019 Curtas

01/11

Curtas

Chuva em Tangará da Serra

Na manhã desta quinta-feira, 31, em Tangará da Serra, uma intensa chuva, já anunciada pelo céu escuro e nublado nas primeiras horas do dia, foi registrada. O volume expressivo de água caiu em pouco mais de duas horas. De acordo com informações repassadas pelo diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), na região central da cidade choveu entre 75 e 100 milímetros. Entretanto, na região onde está localizada a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Queima-Pé, o pluviômetro registrou apenas 25 milímetros. Pontos de alagamento foram registrados, bem como entupimento de bueiros. O vento também derrubou galhos de árvores em determinadas localidades.


Previsão do Tempo

Conforme previsão do tempo para Tangará da Serra  nesta sexta-feira, 1º de novembro, a mínima deve ser de 20º e a máxima de 34º. Informações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) dão conta que a possibilidade de chuva é 80% e uma expectativa de 10 milímetros em média.


Papai Noel

Uma das campanhas de solidariedade mais aguardadas do ano, o Papai Noel dos Correios, será lançada oficialmente na segunda-feira (4), a partir das 9 h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Getúlio Vargas, em Cuiabá. Em 2019, a campanha completa 30 anos de existência.


Aripuanã

O governo de Mato Grosso homologou a situação de emergência no município de Aripuanã. Segundo o Governo, o decreto foi homologado por conta da situação precária e risco de desabamento da ponte sobre o Rio Aripuanã, localizada na MT- 208, divisa de Aripuanã com Colniza.

Diário da Serra

Notícias da editoria