Diário da Serra
Diário da Serra

Acusado de assassinar tangaraenses em Diamantino continua livre; família e amigos pedem agilidade na prisão do suspeito

Tangará em Foco 01/11/2019 Polícia
Polícia

O crime bárbaro que vitimou os tangaraenses Thiago Luiz da Silva Campos, 37 anos, e Eldes Fernando dos Santos, 22 anos, completa uma semana nesta sexta-feira. O acusado, que tem 49 anos, continua foragido.

Amigos e familiares de Thiago e Eldes pedem justiça.

A reportagem conversou com os irmãos de Thiago. Eles se mobilizam para auxiliar a polícia nas investigações e para que o autor do duplo homicídio vá para trás das grades.

O irmão contou a reportagem que seu irmão Thiago foi a autoescola, juntamente com Eldes, seu amigo e cunhado, com o objetivo de resolver uma situação referente a Carteira de Habilitação (CNH) de Eldes, pois, segundo ele, o dono da empresa o tentava extorquir. “Ele estava extorquindo o Eldes, tem até um boletim de ocorrência sobre isso”, garante.

Na autoescola, segundo a polícia, houve uma discussão e, em seguida, o acusado disparou contra Thiago e Eldes. O primeiro (Thiago) residia e possuía negócios em Tangará da Serra, o segundo (Eldes) morava e trabalhava em uma fazenda de Deciolândia.

Segundo a Polícia Civil, após efetuar os disparos e matar os dois, o suspeito, proprietário da autoescola, fugiu do local e continua sendo procurado pela polícia.

O fato foi registrado no dia 25 de outubro, em Diamantino. Primeiramente a Polícia Militar foi acionada por testemunha informando sobre os disparos ocorridos dentro da escola. No local, os militares encontraram as duas vítimas caídas e com perfurações de arma de fogo. Uma equipe médica de pronto atendimento esteve na autoescola e constatou as mortes.

Testemunhas só informaram que eles estavam dentro da autoescola, primeiramente conversando e em seguida passaram a discutir e o proprietário sacou a arma e atirou várias vezes contra as vítimas.

O caso está sendo investigado pela Polícia.

Nas redes sociais, muitas são as manifestações de familiares, amigos e conhecidos das duas vítimas pedindo que haja agilidade na elucidação do crime e a prisão do acusado.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria