Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia prende homens com veículo roubado, rifle e animal silvestre abatido

Fabíola Tormes / Redação DS 01/11/2019 Polícia

Foi localizado no interior do veículo um rifle calibre .22, 17 munições .22 e um animal silvestre (morto)

Polícia

A Polícia Militar de Tangará da Serra – Pelotão de Força Tática – prendeu na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, dois homens, de 31 e 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e crime contra a fauna. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática foi acionada por volta das 22h50 para atender uma ocorrência de roubo na região da UPA, em que os suspeitos foragiram sentido região rural. 


Imediatamente os policiais iniciaram um trabalho e realizando rondas nas proximidades do Aterro Sanitário visualizaram um Celta preto com três homens. “Foi realizado a abordagem e quando os mesmos desceram, um indivíduo correu para região de mata, onde foi realizado um cerco policial, porém sem êxito”, relatam. “Demos procedimentos a abordagem e foi constatado durante a checagem pelo chassi do veículo que se tratava de produto de roubo. Foi localizado também no interior do veículo, um rifle calibre .22, 17 munições .22 e um animal silvestre (morto) e os documentos pessoais do suspeito que foragiu”. 


Os dois suspeitos foram encaminhados para o Cisc e entregues às autoridades competentes, junto com o material apreendido.

Diário da Serra

Notícias da editoria