Diário da Serra
Diário da Serra

Morre Maurício Pereira, médico intensivista pioneiro de Tangará da Serra

Larissa Ariane / Bem Notícias 03/11/2019 Geral

Ele lutava contra problemas respiratórios e cardíacos crônicos, e há cerca de dois meses estava internado em Cuiabá

Geral

Morreu neste domingo, 3, vítima de parada cardiorrespiratória, o médico e pioneiro de Tangará da Serra, Maurício Pereira.


Segundo informações, Pereira lutava contra problemas respiratórios e cardíacos crônicos, e há cerca de dois meses estava internado em Cuiabá. “Domingo triste para todos que conheciam essa grande pessoa”, lamentou Josiane Cazzuni Gonçalves, nas redes sociais, ao agradecer todos os ensinamentos. 
 

Dr. Maurício seguiu uma longa carreira médica, inclusive como chefe da Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Santa Ângela onde era bastante respeitado. Pioneiro, chegou em Tangará no fim da década de 80 e atendeu várias gerações na condição de médico intensivista. 
 

Ele é lembrado por seu humanismo, ocasião em que amigos e colegas de trabalho lamentam a perda. “Dr Maurício nunca mediu esforços para ajudar ninguém, um médico muito humano um exemplo de profissionalismo e pessoa”, destaca Regimar Moreira da Costa. “Meu grande amigo Mauricio Pereira uma pessoa de coração enorme, inteligência absurda e que me adotou como filha quando nos conhecemos no Samu de Tangara da Serra”, completou Danielle Arisawa Nery Lot.
 

As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. 

Diário da Serra

Notícias da editoria