Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para corrida de rua ‘Rock’n’Run 2019’

Fabíola Tormes / Redação DS 03/11/2019 Esportes

Será uma disputa com percurso de 5 quilômetros, no dia 23 deste mês

Provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho

A Turma do Pace, Grupo de Amigos, unidos pelo esporte, bom humor diversão, realizarão no dia 23 de novembro o ‘Rock’n’Run 2019’ - uma corrida de rua que é diversão, é lazer, é beneficência, é inclusão, é rock’n’roll.


De acordo com um dos integrantes, Maurício Lamego, a ideia começou com uma corrida diferente e principalmente beneficente, a fim de angariar fundos para a Apae de Tangará da Serra, para onde serão destinados 100% da receita operacional líquida.


Será uma disputa com percurso de 5 quilômetros (quatro voltas de 1.250 quilômetros), nas categorias masculina e feminina, com premiação de medalha a todos os participantes e troféus dos primeiros aos quintos colocados de cada categoria; e ainda por faixa etária (18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e 60 anos acima). O evento, além de atletas amadores, também terá uma prova de inclusão dos alunos especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra.


O evento está programado para acontecer no dia 23 de novembro, no Residencial Monte Carlo, com abertura da concentração e praça de alimentação às 18h. Já a largada da prova está programada para às 20h30. Para participar os interessados devem se inscrever no site www.morro-mt.com.br/eventos/corrida-rock-in-run-247 ou presencialmente na Nutricenter, Musas do Esporte ou na King Tenis.  O valor é de apenas R$ 60.


Encerradas as atividades esportivas, limitadas a 300 atletas inscritos, terão início as atividades de premiação e confraternização, com show da Banda Los Mandrakes (e outros a definir), praça de alimentação para que as famílias dos atletas e da população em geral, convidada a prestigiar, possa continuar por ali aproveitando o momento de lazer.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria