Diário da Serra

GOL inicia voos para Sinop

Assessoria 04/11/2019 Geral

Novo destino, com jatos Boeing 737-700 NG, conecta a região Norte do Mato Grosso a voos nacionais e internacionais

Geral

A GOL iniciou nesta segunda-feira (4/11) seu novo destino regional no Estado do Mato Grosso: Sinop, com um voo diário e direto para o aeroporto internacional de Guarulhos (SP). Para celebrar este momento e recepcionar os Clientes, foram realizadas cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens, com a presença de executivos e autoridades locais.

 

Para esta rota são utilizadas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, as de maior capacidade (até 138 passageiros) a operar neste aeroporto. No local, a GOL conta com um escritório móvel em um trailer personalizado e preparado para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios, reforçando o compromisso da Companhia com a sustentabilidade e eficiência.

 

“É uma satisfação para a GOL iniciar estes voos regulares e trazer aos Clientes que viajam nesta rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Os voos diretos entre Sinop e Guarulhos são a melhor opção para quem precisa chegar até a capital paulista. Além disso, em Guarulhos, nossos Clientes têm ampla conectividade com os voos GOL e dos parceiros. Nosso objetivo sempre é oferecer mais qualidade e comodidade, atributos que norteiam a Companhia”, afirma o gerente comercial Roberto Wagner.

 

Com esta nova operação, Clientes da cidade e de vizinhas nesta região do norte mato-grossense (como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo e Colíder) passam a ter opções de conexão fácil e rápida para os demais destinos da GOL e parceiras. E Sinop, assim, se torna a segunda localidade neste estado da região Centro-Sul que recebe voos da Companhia (a capital Cuiabá é destino desde 2001).

 

Por fim, os Clientes têm à disposição toda a comodidade e o conforto já oferecidos nos voos domésticos, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Notícias da editoria