Diário da Serra
Diário da Serra

Popó e Bruno Peres participarão de evento beneficente em MT

MT Esporte 05/11/2019 Esportes

O evento acontecerá no dia 13 de dezembro, em Alta Floresta

O ex-pugilista será uma das principais estrelas

A Secretaria de Esportes de Alta Floresta lançou um grandioso evento esportivo, Amigos pela Solidariedade, que terá como finalidade principal a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades do município.


Para isso, várias estrelas nacionais estarão presentes no evento beneficente, dentre elas o baiano Acelino Popó, um ex-pugilista e político brasileiro, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe e o zagueiro Bruno Peres, que tem passagem pelo Audax, Santos, São Paulo e atualmente está no Sport Recife. No futebol italiano Bruno Peres atuou pela equipe do Roma e Torino.


O evento denominado Amigos do Popó x Amigos do Bruno Peres trará ainda a Alta Floresta o atacante Anderson Bina, Denilson Freestye, Dieguinho, o Youtuber Boleiro, o cantor MC B9 e várias outras personalidades nacionais.


De acordo com o secretário de esportes Zamir Mendes, que comemorou o momento produtivo que vive o esporte altaflorestense, para participar do evento será preciso trocar quatro quilos de alimentos não perecível em alguns pontos de troca, dentre esses a rede o Kinfuku Supermercados/Centro, Supermercado Moreira e Tô no Mercado localizado no Jardim Imperial.


O evento Amigos pela Solidariedade acontecerá no dia 13 de dezembro no Ginásio Pezão de Alta Floresta.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria