Diário da Serra
Diário da Serra

Rádio Serra FM lança campanha ‘Audiência Premiada’

Fabíola Tormes / Redação DS 04/11/2019 Geral

Serão três grandes prêmios, além de diversos prêmios semanais

Serra FM

Já imaginou terminar este mês de novembro com uma televisão novinha ou terminar o ano recebendo um 14º salário, ou ainda iniciar 2020 com aquela cozinha dos sonhos? Com a Rádio Serra FM você pode tudo isso e muito mais.


Depois do grande sucesso da campanha de Dia das Crianças, a Rádio Serra FM lançou nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, a campanha ‘Audiência Premiada Serra FM’, para um final de ano feliz e um início de 2020 melhor ainda. “Além disso sortearemos diversos prêmios semanais”, garante o gerente da rádio, Douglas Gregory, ao convidar todos os ouvintes da 104,9 para participarem de mais esta campanha da rádio líder de audiência absoluta em Tangará da Serra que sorteará em novembro uma TV 32 polegadas, em dezembro um salário mínimo em dinheiro e em janeiro um jogo de cozinha para sua casa.


Para participar da Audiência Premiada Serra FM é fácil. “Mande seu áudio pelo WhatsApp, participe pela nossa fanpage ou pode telefonar para nossa emissora, no 3329-1049, ou então participar através do nosso aplicativo”, completa Douglas Gregory. “Se preparem e fiquem ligados na melhor rádio da cidade 104,9. Uma rádio 100% de Tangará da Serra e feita para Tangará da Serra”.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria