Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/11/2019 Curtas

06/11

Curtas

Moção de Aplausos ao Lions Tangará

A Câmara Municipal de Tangará da Serra, através da indicação do vereador Romer Japonês, entregou ao Lions Clube Tangará da Serra uma Moção de Aplausos pelos seus 30 anos de fundação. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 5 de novembro, durante a 38ª Sessão Ordinária. O reconhecimento, de acordo com o vereador, é importante para marcar a forte atuação do clube em Tangará, que em agosto deste ano completou três décadas de serviço. Uma história iniciada em 26 de agosto de 1989. Atualmente, o Lions atende a sociedade em diferentes setores – visão, fome, meio ambiente, diabetes, câncer infantil e adulto, esporte, juventude – com ações, inclusive, fixas em seu calendário.


Vestibular indígena

Estão abertas as inscrições para vestibular indígena da Universidade Nacional de Brasília (UNB), destinado a selecionar candidatos indígenas para ingresso em cursos de graduação em 2020. As inscrições serão feitas pelo site da seleção.  


Vagas e prova

São 85 vagas no total, distribuídas entre 38 cursos. A avaliação será feita por meio da aplicação de prova objetiva e de redação, além de uma fase de entrevista pessoal. As provas ocorrerão dia 14 de dezembro, na escola da Aldeia Umutina, em Barra do Bugres.


Cursos

A UnB oferece vagas para os cursos de licenciatura em ciências sociais, educação física, geografia, história, computação, português do Brasil como segunda língua, artes cênicas e letras com tradução em espanhol. As aulas nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina.

Diário da Serra

Notícias da editoria