Diário da Serra
Diário da Serra

Município sediará Copa Tangará de Judô neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 05/11/2019 Esportes

A Copa Tangará de Judô acontecerá no Ginásio Douglas Poyane

Evento é destinado a crianças entre 5 a 14 anos

O Projeto Crianças Primeiro, desenvolvido pelo Lions Clube Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte de Tangará da Serra, promoverá neste sábado, dia 9 de novembro, a Copa Tangará de Judô.


De acordo com o sensei Ronaldo Nascimento, o evento é destinado a crianças entre 5 a 14 anos, de diferentes graduações, com único objetivo de incentivar a prática esportiva. “Será um grande festival de judô, com a participação de aproximadamente 200 atletas, com principal objetivo de incentivar a prática deste esporte não somente em Tangará da Serra, como em todo o Estado”, afirma o sensei, ao destacar a participação dos judocas do Projeto Crianças Primeiro e de outros projetos do município, assim como de atletas de municípios vizinhos, como Campo Verde, Nova Olímpia e Campo Novo do Parecis.


A Copa Tangará de Judô acontecerá no Ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica. O evento inicia às 6h30, com a confirmação do peso dos participantes; às 9h com cerimônia oficial de abertura, com a presença das equipes participantes e autoridades; seguindo com os combates durante todo o dia, oportunidade em que os atletas serão divididos por idade e peso. A previsão para término será às 18h.


Vale destacar que o evento é aberto à população. “Venham participar e incentivar os nossos atletas”, convida.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria