Diário da Serra
Diário da Serra

PJC procura por suspeito de tentativa de homicídio em Campo Novo Do Parecis

Parecis.Net 06/11/2019 Polícia
Polícia

Na noite deste domingo dia 03 de novembro por volta das 21 horas e 22 minutos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por tentativa de homicídio no bairro Jardim das Palmeiras na rua Arapongas esquina com a rua Juriti.

 

Estava acontecendo uma festa onde as duas vítimas participavam, em um determinado momento encostou uma caminhonete Hilux de cor branca e desceu um homem de estatura média entre 1,61 a 1 metro e 70 de cor parda e gordo como está no B. O.

 

O suspeito chamou a vítima 02 conhecida pelas iniciais E. J. O. de 26 anos, após algumas palavras sacou de uma pistola 9mm tentando atirar na vítima que entrou em luta corporal com o mesmo, houve um disparo que acabou atingindo de raspão a coxa direita e o pé da vítima 01 identificado pelas iniciais M. L. B. de 21 anos.

 

A vítima 02 conseguiu desarmar o suspeito, que acabou fugindo correndo a pé do local, no momento ele usava um short e uma camiseta branca e boné.

 

Foi apreendido uma pistola 09mm da marca Star com duas munições intactas, 01 celular, e o veículo Hilux de cor branca.

 

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Judiciária Civil, liberou o veículo que é de propriedade de uma empresa, fez o teste de eficiência da pistola 09mm deflagrando uma munição mostrando a eficiência da arma, e procura por informações do suspeito.

 

A polícia busca o paradeiro do mesmo, pois já teria a identificação do homem que fugiu do flagrante.

 

As vítimas foram atendidas pelo SAMU enviadas ao Centro Hospitalar Parecis, e já foram liberados pelos médicos.

Diário da Serra

Notícias da editoria