Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 06/11/2019 Curtas

07/11

Curtas

Heliponto do HMC 

Foram realizados os testes de pouso e decolagem no heliponto do Hospital Municipal de Cuiabá para verificar a estrutura e a capacidade da área. De acordo com o gestor administrativo do HMC, Marcello Norbiatto, os resultados foram bastante satisfatórios. “O heliponto do HMC comporta aproximadamente 4,5 toneladas, que é o suficiente para as aeronaves que pousarão aqui no hospital trazendo pacientes. Agora faltam alguns detalhes para que o heliponto comece a funcionar dentro dos padrões necessários”. Para que o heliponto atenda totalmente os parâmetros exigidos pela Anac, ainda faltam a pintura, os itens de iluminação para possibilitar pousos noturnos e a colocação do gramado no entorno da pista. Além disso, é preciso que o heliponto seja homologado.


Seletivo Seduc

A Secretaria de Educação publicou edital de seleção para processo seletivo simplificado (PSS) destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual de educação.


Inscrições

As inscrições para o processo seletivo da Seduc poderão ser feitas a partir de sexta-feira, 8, até o dia 27 de novembro. O processo é para Professor, Técnico Administrativo e Apoio Administrativo, para suprir a demanda temporária das escolas.


Nota MT

O quarto sorteio mensal da Nota MT, a ser realizado em Cuiabá no próximo dia 14 de novembro, terá 168.217 consumidores aptos a participar, concorrendo com 1.659.187 bilhetes. Desde seu lançamento, 2.937 pessoais foram premiadas.

Diário da Serra

Notícias da editoria