Diário da Serra
Diário da Serra

Rotary Club Tangará da Serra comemora 35 anos

Redação DS 06/11/2019 Geral

O mais antigo clube de serviço do município foi fundado em 1984

Associados do clube

O Rotary Club Tangará da Serra comemorou na noite desta quarta-feira, dia 6 de novembro, seus 35 anos de fundação. O mais antigo clube de serviço em funcionamento no município, o Rotary Club Tangará da Serra foi fundado no dia 1º de novembro de 1984, apadrinhado pelo Rotary Club de Barra do Bugres, tendo Martin Célio Rosella como seu primeiro presidente.


Assim, para comemorar importante data, uma grande festa foi realizada e marcada por homenagens aos associados de clube, ao clube padrinho Rotary Club de Barra do Bugres. A festiva contou com a presença dos ex-presidentes e associados dos clubes vizinhos.


Na ocasião, a presidente Aparecida Maria Vieira relembrou um pouco do trabalho realizado pelo clube nesses 35 anos e destacou os serviços promovidos atualmente. “Praticamos companheirismo e executamos projetos relevantes para a coletividade”, resume a presidente, ao destacar o projeto ‘Ambiente Jovem’ em prol do meio ambiente e ainda a doação de computadores a Escola Marechal Rondon, para alfabetização e aulas de informática de idosos, além do trabalho realizado junto aos jovens, através dos clubes que apadrinham - Rotaract, Interact e Rota Kids.


“Estamos diante de um novo tempo para o Rotary, com novos desafios, tanto no âmbito do nosso clube, nosso distrito, quanto no Rotary International. Com a mesma convicção de quando fomos convidados para o Rotary, com a disposição renovada para construir, vamos  avançar e sonhar por um clube grande e forte”, completou, ao conclamar “os companheiros do Rotary Club de Tangará da Serra e todos os presentes para marcharmos juntos, pois há muito para fazer, muitas vidas para alcançarmos, muitos projetos para serem implantados. Temos que estar comprometidos com o Rotary, com o compromisso que assumimos e, principalmente, com a causa que abraçamos”. (Com informações Fernando da Lamonier Paim)
 



Diário da Serra

Notícias da editoria