Diário da Serra
Diário da Serra

Programação esportiva tem Festival de Natação e Brasileirão

Cida Rodrigues / Secel-MT 07/11/2019 Esportes

As conquistas fizeram com que o Dourado chegasse aos 47 pontos

Serão 310 atletas no festival de natação

Festival Centro-Oeste de Natação, Torneio escolar de futsal, Copa de handebol e duelo do Cuiabá pela série B do Brasileirão são as atividades da agenda semanal no Complexo Arena Pantanal.  


Nos dias 8 e 9 de novembro, a piscina do Complexo Arena Pantanal será o palco de novos talentos da natação dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e do Distrito Federal. Serão 310 atletas de 09 a 12 anos participando do Festival Centro Oeste Mirim e Petiz de Natação.


O evento faz parte da agenda da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e nessa edição está sendo organizado pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso. As competições envolvem provas de natação nos estilos livre, peito, borboleta, costas, medley e revezamentos.


No sábado, 9, a partir das 8h, será disputado o Campeonato de futsal da Escola Estadual José Fragelli (Escola Arena). Já no domingo, 10, acontece a Copa de Handebol com participação de equipes de Cuiabá, Várzea Grande e Poconé.


Brasileiro - Depois dos bons resultados jogando em casa as últimas duas partidas da série B do Brasileirão, o Cuiabá Esporte Clube volta à Arena Pantanal na segunda-feira, 11, às 21h, enfrentando o Atlético/MG.


Ainda sonhando com o acesso à série A, o time cuiabano fez uma grande atuação nesta semana, goleando o CRB/AL por 5 a 1. No dia 1º, também com mando de campo, havia vencido o líder da competição, o Bragantino/SP, por 2 a 0.


As conquistas fizeram com que o Dourado chegasse aos 47 pontos, permanecendo na décima posição mas afastando qualquer possibilidade de rebaixamento.  Antes de retornar ao estádio cuiabano, a equipe tem um jogo nesta sexta-feira, 8, quando enfrenta o São Bento-SP, em Sorocaba.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria