Diário da Serra
Diário da Serra

PJC procura suspeito de tentativa de homicídio

Parecis.Net 07/11/2019 Polícia

A Polícia Judiciária Civil liberou o veículo que é de propriedade de uma empresa e procura por informações do suspeito

Arma apreendida

No último final de semana, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por tentativa de homicídio em Campo Novo.


Estava acontecendo uma festa onde as duas vítimas participavam. Em um determinado momento encostou uma caminhonete Hilux de cor branca e desceu um homem.


O suspeito chamou a vítima 02 conhecida pelas iniciais E. J. O. de 26 anos. Após algumas palavras sacou de uma pistola 9mm tentando atirar na vítima que entrou em luta corporal com o mesmo. Houve um disparo que acabou atingindo de raspão a coxa direita e o pé da vítima 01 identificado pelas iniciais M. L. B. de 21 anos.


A vítima 02 conseguiu desarmar o suspeito, que acabou fugindo correndo a pé do local. Foi apreendido uma pistola 09mm da marca Star com duas munições intactas, 01 celular, e o veículo Hilux de cor branca.


A Polícia Judiciária Civil liberou o veículo que é de propriedade de uma empresa e procura por informações do suspeito. A polícia busca o paradeiro do mesmo, pois já teria a identificação do homem que fugiu do flagrante. As vítimas foram atendidas pelo Samu e já foram liberadas pelos médicos.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria