Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é preso acusado de abusar da filha de 3 anos

Mídia News 08/11/2019 Polícia

VÁRZEA GRANDE

Um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais A.C.E., foi detido na madrugada desta quinta-feira, 07, após ser acusado de abusar sexualmente de sua filha de 3 anos, em Várzea Grande.


O caso foi denunciado pela mãe, que flagrou uma das ocasiões em que o ex-marido abusou da filha.


Após a denúncia, a mulher relatou aos policiais militares que estava separada do suspeito há 2 anos, mas ele continuava frequentando a casa da família para ver a menina. Ela contou que ficou desconfiada, pois nos últimos dias a filha estava reclamando constantemente de dores nas partes íntimas.


Na última quarta-feira, 06, enquanto o ex-marido estava na casa da família, a mãe ouviu grito da filha em seu quarto. E quando foi checar o barulho, disse que encontrou o suspeito tirando a mão da parte intima da menina.


Ainda conforme o boletim de ocorrência, depois do crime a mulher afirmou que a vítima confessou o abuso do pai. Após a confissão, a mãe da vítima esperou o ex-marido dormir para acionar os policiais militares. Eles compareceram ao endereço e prenderam A.C.E., levando-o à delegacia, onde o suspeito vai responder por estupro de vulnerável. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) está responsável pelo caso.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria