Diário da Serra
Diário da Serra

Indústria traz comodidade para região de Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 10/11/2019 Geral

Fábrica é a única do ramo instalada em Tangará da Serra

Fábrica está localizada no Jardim Cidade Alta

Oferecendo para toda região a fabricação de telhas em diferentes tamanhos e conseguindo entregar o produto para o consumidor final na medida em que ele precisa, a instalação da ‘Nova Indústria de Telhas, Janelas e Portas’ em Tangará da Serra proporciona maior comodidade e facilidade a seus clientes. Isso porque a indústria é a única instalada no município, garantindo além da fabricação dos materiais, uma infinidade de benefícios compostos por alta qualidade.

 
De acordo com o empresário Reginaldo Neves Gonçalves, a indústria conta com fabricação de telha ondulada e telha isotérmica, também conhecida como termoacustica, além de janela pronta de vidro temperado e portas. “Uma novidade para Tangará da Serra e região”, afirma o empresário juntamente com seu sócio Sélio Volff, ao destacar que além das facilidades oferecidas a clientela da região de Tangará da Serra, o material possui características que trazem qualidade, sendo que a telha isotérmica conta com uma camada de chapa de aluzinco e outra de revestimento de isolamento “recheadas” por uma parte em isopor. “Sua grande vantagem é o isolamento térmico e acústico que proporciona, graças ao isopor que tem a capacidade de isolar o calor e o barulho, evitando que eles passem para dentro do ambiente”, explicaram os sócios.


Já as telhas de aluzinco ondulada possuem formato semelhante às telhas de fibrocimento, porém tem como principal vantagem e característica resistência, durabilidade e boa drenagem de água e fácil instalação.


A empresa, que nasceu em 2016 com a fabricação de janelas prontas de vidro temperado e portas, expandiu em 2018 com distribuidora de acessórios para vidraçaria e serralheria e agora, com a fábrica de telhas, está localizada a Rua Júlio Martinez Benevides, nº 1.343-S, Jardim Cidade Alta.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria