Diário da Serra
Diário da Serra

Sempre se reinventando, DS completa hoje 23 anos

Rodrigo Soares / Redação DS 10/11/2019 Geral

Diário da Serra completa hoje 23 anos de fundação

Diário da Serra: mais de duas décadas de fundação

Sempre com o propósito de escrever o dia a dia da notícia de Tangará da Serra e região, informando a todos os leitores com imparcialidade os fatos que acontecem, principalmente, no município, o Jornal Diário da Serra completa nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, mais um ano de existência. 


Chegando aos seus 23 anos de ‘vida’, o Diário da Serra não perde a seriedade e compromisso em informar com responsabilidade, se reinventando a cada ano para assim acompanhar o avanço dos costumes e das tecnologias.


De acordo com o diretor geral do DS, Mano Reski, estar junto com as novidades trazidas com a  modernidade é um grande desafio para o jornal impresso, porém que vem sendo vencido a cada ano que passa. “Para isso, nós sempre procuramos inovar, se reinventando para atender as expectativas dos leitores e internautas, que a cada dia que passa estão em busca de informações de forma clara, rápida e direta”, comentou o responsável, ao destacar que o site diariodaserra.com.br é uma das ferramentas utilizadas para aproximar ainda mais o leitor dentro da  modernidade. 


“Para isso, nós temos a versão da internet, que traz a notícia de forma rápida e direta, e também a versão impressa, onde temos a notícia publicada em outro ângulo. São vinte e três anos de jornalismo pautado na verdade com qualidade. É importante lembrar que o Diário da Serra sempre procurou interação com seus leitores nas mais diversas plataformas disponíveis, exemplo disso, é que fomos o primeiro jornal de Mato Grosso a manter uma página na internet com notícias diárias”, enfatizou. 


Para marcar o mês de aniversário do Diário da Serra, o periódico lançará no próximo dia 30 mais um fascículo Memória, que atualmente já acumula 128 personagens. Nesse ano, o projeto chega em sua sétima edição, contando mais 20 histórias de pessoas que já se foram e que hoje emprestam seus nomes as ruas e prédios públicos do município,  além de também contar a trajetória de pioneiros que contribuíram com a cidade, homenageando assim também os que estão em vida. “Como nas edições anteriores, serão histórias cheias de carinho, amor, emoção e muita saudade”, adiantou Mano Reski.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria