Diário da Serra

Cuiabá vence, encosta no G-4 e afunda o São Bento

Globo Esporte MT 11/11/2019 Esportes

Os gols do Cuiabá foram marcados por Jefinho e Felipe Marques

O Cuiabá conquistou uma importante vitória na noite desta sexta-feira. Visitando o São Bento, em Sorocaba, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, o time mato-grossense acabou levando a melhor por 2 a 1 e encostou no G-4 faltando quatro jogos para o fim da competição.


Os gols do Cuiabá foram marcados por Jefinho e Felipe Marques. Fábio Bahia descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Cuiabá foi a 50 pontos e assumiu a sétima colocação, desbancando o Operário. Agora, a equipe mato-grossense está a apenas quatro pontos do G-4 da Série B e, por isso, não desistiu do tão sonhado acesso à elite do futebol nacional.


Já o São Bento continua na zona de rebaixamento, mais precisamente na última colocação da tabela, com apenas 30 pontos ganhos, e vê o rebaixamento à Série C se aproximar cada vez mais.


O Cuiabá entra em campo pela 35ª rodada da Série B nesta segunda-feira, às 22h, contra o América-MG, na Arena Pantanal. Nesta terça, às 21h30, o São Bento visita o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba. O GloboEsporte.com acompanha as partidas em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.
 

Notícias da editoria