Diário da Serra
Diário da Serra

Com retorno de zagueiro, Cuiabá pega o América-MG de olho no G4

Olhar Esportivo 11/11/2019 Esportes

Dourado e Coelho se enfrentam em confronto direto pela parte de cima da tabela na Arena Pantanal

Esportes

Vindo de três vitórias consecutivas, o Cuiabá tem um duelo decisivo nesta segunda-feira (11), na Arena Pantanal, às 21h, pela 35ª rodada da Série B. O Dourado faz um confronto direto pelas primeiras colocações com o América-MG.

 

O Cuiabá é o oitavo, com 50 pontos, enquanto que o América-MG é o quinto, com 52 pontos. Com a derrota de sábado, do Atlético-GO para o CRB, a disputa pelo G4 ficou ainda mais acirrada. Já que Coritiba-PR e Atlético-GO, terceiro e quarto, respectivamente, ficaram com 54 pontos.

 

O Dourado quer aproveitar o bom momento na competição para manter vivo o sonho do acesso. Desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca, são quatro vitórias e dois empates pela competição que empurraram o Cuiabá, novamente, para a parte alta da tabela. O Auriverde é o único time da Série B que venceu os últimos três jogos.

 

Para a partida desta segunda, Chamusca tem o retorno do zagueiro Anderson Conceição, que estava suspenso e não enfrentou o São Bento-SP, na última sexta. O Dourado realizou seu último treinamento na tarde deste domingo (10), no CT do Cuiabá.

 

A equipe titular deve ser com Victor Souza; Léo(Toty), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Jean Patrick; Lucas Braga, Felipe Marques e Jefinho.

 

Além deste jogo, o Cuiabá ainda enfrenta Figueirense-SC e Botafogo-SP na sequência fora de casa, e fecha a disputa contra o Vila Nova-GO em casa.

Diário da Serra

Notícias da editoria