Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 11/11/2019 Curtas

12/11

Curtas

Lojas Americanas reabre

Pouco mais de três meses após ter registrado um desabamento no telhado, a unidade das Lojas Americanas do Tangará Shopping Center reabriu as portas nesta segunda-feira, 11, em Tangará da Serra. Na tarde do dia 30 de julho deste ano, parte do telhado da loja cedeu e deixou duas pessoas feridas. O incidente mobilizou forças de segurança como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A sala onde a loja está instalada ficou interditada pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo, foram 96 dias até que fosse concluída a reforma da estrutura para que o estabelecimento comercial pudesse ser reaberto ao público. Neste período, apenas a outra unidade das Lojas Americanas, localizada no centro, prestou atendimento na cidade.


Ônibus Lilás

O Governo Estadual realiza nesta terça-feira, 12, os atendimentos das ações oferecidas pelo Ônibus Lilás. A ação consiste no enfrentamento da violência contra as mulheres com ações, atividades e práticas especialmente cidadãs, no tocante a orientação e informação.


Atendimentos

O veículo é equipado com salas fechadas, para garantir privacidade às mulheres. O ônibus ficará na cidade até o próxima quinta-feira, 14, e os atendimentos ocorrerão na Gleba Triângulo, Assentamento Antônio Conselheiro, Dona Júlia, Alto da Boa Vista e Jardim dos Ipês e Bezerro Vermelho.


Conab

Nesta quinta-feira, 14, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) colocará a venda mais de 50 mil toneladas de milho em grãos, a granel, por meio do seu sistema público de leilões eletrônicos. Com esses leilões, o governo espera ajudar os pequenos criadores a formar estoques do produto.

Diário da Serra

Notícias da editoria