Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 12/11/2019 Bastidores da Politica

13/11

Bastidores da Política

Encontro de prefeitos

A Associação Mato-grossense dos Municípios vai reunir os prefeitos de todas as regiões do Estado nos próximos dias 18 e 19 de novembro, para o Encontro Municipalista-2019, entre eles o tangaraense Fábio Junqueira, que confirmou participação no encontro.


Programação

O evento será realizado no auditório da instituição, em Cuiabá, com a participação de parlamentares e de outras lideranças políticas. Serão abordados diversos temas de interesse da administração municipal, além de palestras, painéis e debates.


Discussão

“A meta é discutir e apresentar as demandas aos parlamentares da bancada federal, pedir que os municípios sejam tratados com prioridade pelo governo federal e o Congresso Nacional”, assinalou o presidente da Associação, Neurilan Fraga.


Barbudo vai seguir com Bolsonaro 

O deputado federal Nelson Barbudo anunciou que acompanhará o presidente Jair Bolsonaro na sigla que será criada por ele, Aliança pelo Brasil. A decisão foi tomada nesta terça. No entanto, isso só vai acontecer quando a Aliança estiver pronta para receber os novos integrantes e, até lá, a ideia é reunir os 126 diretórios instalados em Mato Grosso para debater o processo de migração.

Diário da Serra

Notícias da editoria