Diário da Serra
Diário da Serra

Democratas Mulher promove encontro neste sábado em Tangará da Serra

Redação DS 13/11/2019 Política

Diversas autoridades estaduais do partido estarão presentes

Política

O município de Tangará da Serra sedia no próximo sábado, 16, o segundo encontro regional das Mulheres Democratas, promovido pelo diretório estadual do DEM. A primeira edição ocorreu em Sinop, na sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad). Em Tangará, o encontro acontecerá nas dependências do Mais Hotel.

 

A programação inicia às 08h00 com o credenciamento, seguida da abertura oficial às 09h00 com coffee break, palestras às 10h00 e encerramento previsto para o meio-dia. Na oportunidade, representantes de Sinop, Alta Floresta, Carlinda, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Nova Santa Helena, Cláudia, Nova Canaã, Marcelândia, Colíder e Vera estarão presentes.

 

Dentre as autoridades que integram a sigla estão confirmados o presidente do partido, Fábio Garcia; o ex-governador Júlio Campos; os deputados Eduardo Botelho e Dilmar Dal Bosco; além do secretário estadual da Casa Civil, Mauro de Carvalho.

 

“O Democratas Mulher de Mato Grosso tem o objetivo principal de levar para a mulher mato-grossense esse seminário, onde nós trataremos especificamente de políticas públicas para as mulheres, para que elas tenham informações precisas da legislação, da administração àquelas que possam postular a um cargo no legislativo, nas lideranças em suas cidades, que possam estar preparadas como mulheres democratas”, declarou a presidente do movimento, Ester Ferreira, ao convidar a população a prestigiar.



Diário da Serra

Notícias da editoria