Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/11/2019 Curtas

14/11

Curtas

Tremor em Mato Grosso

OObservatório Sismológico (Obsis) da Universidade Nacional de Brasília (UnB) registrou um tremor de 2,9 graus na escala de Magnitude Regional (mR) na região de Nova Maringá. O abalo foi detectado por 11 estações. Consta no relatório que o abalo sísmico é considerado de baixa intensidade, distante do centro da cidade e sem profundidade para causar danos em residências. No mês passado, um registro de tremor de 3 graus  ocorreu na região de Pedra Preta. O abalo foi detectado por seis estações do Observatório Sismológicos.


Tremores

Em setembro desse ano, dois tremores de terra também foram registrados nas regiões de Aripuanã e Juara. O primeiro tremor aconteceu no município de Aripuanã de 2,5 na escala de Magnitude Regional (mR) e detectado por quatro estações do Obsis.


Corte I

Antes de suspender o fornecimento de água ou energia elétrica, as concessionárias responsáveis pela prestação dos serviços deverão oferecer aos consumidores a possibilidade de pagamento dos débitos pendentes nas modalidades de cartão de débito ou crédito.


Corte II

Esse é o teor de projeto de lei de autoria do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) protocolado no dia 7 deste mês na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. De acordo com a proposta, a máquina do cartão será de porte obrigatório dos agentes concessionários.


 

Diário da Serra

Notícias da editoria