Diário da Serra
Diário da Serra

Rotary abre inscrições para curso de liderança juvenil

Rodrigo Soares / Redação DS 13/11/2019 Geral

Prêmio Rotário de Liderança Juvenil contará com curso do Sebrae

Campanha é do Rotary Club

Provocar uma discussão sobre trabalho, negócio e empreendedorismo, colaborando assim para o desenvolvimento integral dos jovens. Esse é o principal objetivo do Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (Ryla) promovido pelo Rotary Club de Tangará da Serra, que nesse ano chega em sua terceira edição carregando como tema central o slogan ‘Crescendo e Empreendendo’.


De acordo com a presidente do Rotary Club Tangará da Serra, Aparecida Maria Vieira, nesse ano o Ryla promoverá um curso, oportunidade em que o Sebrae de Tangará da Serra abordará ‘atitudes empreendedoras, empreendedorismo na vida e pensamento do futuro’ entre o público alvo (jovens de 15 a 25 anos).


“O curso vai estimular o protagonismo juvenil, sensibilizando e preparando os estudantes para os desafios do mundo do trabalho, instigando-os a identificar oportunidades e a planejar seu futuro por meio de atitudes empreendedoras. Um excelente curso para o jovem que deseja abrir seu próprio negócio ou já planeja sua carreira”, disse a presidente, destacando que o curso será oferecido de forma totalmente gratuita.


As inscrições podem ser realizadas por meio de um link, disponibilizado na página oficial do Rotary Club Tangará da Serra, no facebook. “Nessa edição contamos com a parceria do Sebrae, que vai entrar com a metodologia, e também da Unic, que vai ceder o espaço”, disse Aparecida, ao informar que o curso será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no auditório da Unic. Vale destacar ainda que os participantes do curso receberão um certificado de 12 horas, que será emitido pelo Sebrae. Maiores informações, basta entrar em contato com Cledson pelo (65) 999218-1682, ou Patrícia pelo (65) 99987-8600.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria