Diário da Serra
Diário da Serra

Concurso elegerá Miss ExpoBeleza de Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 13/11/2019 Geral

Objetivo é escolher a mulher que representará a Feira da Beleza

Mesas estão sendo comercializadas pelos organizadores e candidatas

As tangaraenses Suyellen Bandeira dos Santos, Claudia Sampaio, Natielle Alves, Suelen Cardoso Furlan, Kamilly Gabriel Lanzzarini, Kelly Oliveira, Letícia Maldonado, Amy Hellen Reis Hernandes, Micheli Silva, Rafaela Plaqui, Tatielly Cristine, Samara Thamyres, Layla Agnes, Samily Luiza Pires e Adriana Laia são as candidatas do Miss ExpoBeleza 2019. O concurso será no dia 23 de novembro – próximo sábado, a partir das 22h, na Flyer.


O evento está sendo realizado pelo Célio Hair Stylist e Revista Imagem, com apoio de parceiros, com objetivo de escolher a mulher que representará a Feira da Beleza, evento voltado aos profissionais da área da beleza e estética de Tangará da Serra e região, que acontecerá em Tangará da Serra nos dias 14 e 15 de junho de 2020. “A ganhadora será a representante da Feira da Beleza (…) dando a cara de Tangará da Serra”, destaca Celio Rodrigues de Souza.


Porém, antes da chegada deste grande dia, as candidatas estão ensaiando três vezes por semana, para representarem a beleza da mulher tangaraense na passarela. Elas se apresentarão em três oportunidades, sendo uma entrada coletiva e duas individuais (roupa casual e festa), quando serão julgadas pela simpatia, beleza e desenvoltura. “Que todas sejam felizes na passarela”, deseja Souza.


Além do concurso de beleza, a festa seguirá com show baile com Wellington Reis & Banda; animação DJ Ato; e participação especial de Arildo do Cavaco & Cia. Já a apresentação do evento ficará por conta de Franthescoly Gomes.


Mesas estão sendo comercializadas pelos organizadores e candidatas e ingressos individuais estão a venda na Selaria 13 de Maio e Banca 13 de Maio por apenas R$ 25 (meia/estudante/antecipado).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria