Diário da Serra
Diário da Serra

Focado na final da Copa Verde, Cuiabá empata com time alternativo na Série B

Olhar Esportivo 18/11/2019 Esportes

Cuiabá atuou com time alternativo na Série B

Esportes

Mesmo atuando com uma equipe totalmente modificada, com apenas três jogadores considerados titulares desde o início do jogo, o Cuiabá buscou um empate sem gols fora de casa neste domingo (17) contra o Figueirense pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

A decisão de poupar a maioria dos atletas partiu de uma fadiga construída com a sequência de jogos e pela final a ser disputada contra o Paysandu na próxima quarta-feira (20) pela Copa Verde. O Cuiabá perdeu o primeiro confronto por 1 a 0 na Arena Pantanal e precisa da vitória no jogo de volta no estádio Mangueirão, em Belém-PA. O triunfo por dois gols de diferença garante o título ao Dourado, já a vitória simples, por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis. O Papão joga pelo empate em casa.

 

O Cuiabá fecha a 36ª rodada da Série B com 51 pontos, na oitava colocação, sem chances de acesso, mas com a permanência garantida na competição nacional no ano que vem. Já o Figueirense, ainda luta contra o rebaixamento na 16ª posição, com 39 pontos.

 

O time do Cuiabá comandado pelo técnico Marcelo Chamusca atuou com Victor Souza; Jonas(Toty), Léo, Hélder Maciel e Alex Ruan; Moisés, Djavan e Renan Bressan(Alê); Lucas Braga, Agustín Gutiérrez(Felipe Marques) e Josiel.

Diário da Serra

Notícias da editoria