Diário da Serra
Diário da Serra

Cinco da mesma família são presas em investigações sobre tráfico

Assessoria / PJC-MT 17/11/2019 Polícia

Prisões ocorrem após meses de investigação

Polícia

Cinco pessoas da mesma família foram presas pela Polícia Judiciária Civil durante ações deflagradas na zona rural dos municípios de Diamantino (208 km de Cuiabá), Nortelândia (253 km de Cuiabá) e Arenápolis (258 km de Cuiabá), todas na região médio-norte do estado.

 

O trabalho para cumprimento de mandados de busca e apreensão decretados pela Comarca de Diamantino resultou na apreensão de armas de fogo, carregadores de pistolas, muitas munições, veículo, drogas, motocicleta, mais de R$ 4 mil em dinheiro, defensivos agrícolas, além de diversos outros produtos sem comprovação fiscal.

 

R.S.S; J.F.S.S; J.S.S e A.S.M.S, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito ou proibido, receptação e corrupção de menores.

 

A quinta pessoa envolvida, adolescente R.S.M.S. de 17 anos responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Os envolvidos foram identificados em diligências iniciadas há mais de 3 meses pelo delegado Israel Pirangi (in memoriam), para apurar crime de tráfico de drogas, receptação, roubos e furtos de defensivos agrícolas, entre outros ocorridos na região. Os indícios colhidos pelos policiais civis apontam o suspeito R. como o líder da associação criminosa, bem como, considerado “Barão do Tráfico”.

 

Segundo apurado, a família investigada ostentava patrimônio incompatível com a renda declarada.

Diário da Serra

Notícias da editoria