Diário da Serra
Diário da Serra

Representante de Campo Novo do Parecis fica em 2ª Lugar no Miss Brasil Teen 2019

Parecis.Net 18/11/2019 Geral
Geral

A representante de Mato Grosso da cidade de Campo Novo do Parecis, Maria Eduarda Alves Farias, 18 anos, ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil Teen Universe 2019 no evento Beleza Fashion Brasil, que ocorreu no último sábado (16), em Campo Grande - MS. Ela concorreu com outras 25 jovens representantes de outros estados.

 

O Beleza Fashion Brasil é um dos concursos mais importantes do país, que reúne candidatas dos 27 estados brasileiros, somando cerca de 150 belas meninas em busca de um sonho de ganhar a faixa de miss em 5 diferentes categorias.

 

A modelo havia se classificado para a fase nacional do concurso após ser eleita Miss Teen Mato Grosso 2019 no dia 16 de setembro em concurso realizado em Cuiabá.

 

Apesar de ter ficado na segunda colocação, Maria Eduarda disse se sentir orgulhosa por ter representado a sua cidade e que foi uma honra ter a oportunidade de mostrar o quanto o estado de Mato Grosso é receptivo e carinhoso.

 

A jovem disse ainda, que no início não imaginava que a sua conquista pudesse ser tão grande. “Não irei desistir de poder representar o nosso universo, se Deus quiser eu vou conseguir sim, mas sem passar por cima de ninguém, somente mostrando o nosso carisma, as riquezas do nosso país” concluiu Maria Eduarda, que poderá participar da etapa internacional do concurso.

Diário da Serra

Notícias da editoria