Diário da Serra
Diário da Serra

Gefron recupera dois veículos e uma motocicleta durante o fim de semana

Assessoria 19/11/2019 Polícia

Casos ocorreram na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia

A ação é resultado do patrulhamento na região de fronteira

Dois veículos e uma motocicleta foram localizados por policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) durante o fim de semana, na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. Uma das ocorrências aconteceu na manhã deste domingo, 17,  em uma via que dá acesso a cidade de San Matías, na Bolívia.


Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Ford Ka e uma motocicleta. Um dos condutores, ao notar a presença policial, fugiu pela região de mata. Já o ocupante do veículo desceu do carro e começou a atirar na direção dos policiais, que revidaram. Na ação, o suspeito foi atingido, encaminhado para o hospital, onde morreu.


Ao checar as placas dos veículos foi constatado que ambos tinham registros de roubo na cidade de Cáceres. O suspeito foi localizado e encaminhado Outra ação policial terminou com a localização de um veículo no final da tarde de sábado, no município de Porto Esperidião. O condutor de um veículo Renault Duster tentou fugir da abordagem policial, mas os militares começaram perseguição e conseguiram deter o condutor.


Ao realizar checagem da placa do veículo foi constado um Boletim de Ocorrência de roubo/furto da cidade de Tangará da Serra.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria