Diário da Serra
Diário da Serra

Acorizal e Chapada entram em recesso por 50 dias

RD News 19/11/2019 Política

Alegando crise financeira, mais dois municípios da Baixada Cuiabana editaram decretos suspendendo as atividades da prefeitura

Os prefeitos decretaram recesso até janeiro

Alegando crise financeira, mais dois municípios da Baixada Cuiabana editaram decretos suspendendo as atividades da prefeitura pelo prazo de 50 dias para contenção de despesas. São eles Acorizal e Chapada dos Guimarães. Em 04 de novembro, o prefeito de Santo Antônio do Leverger Valdir Castro, o Valdirzinho (PSD), decretou recesso municipal de 60 dias.


Na Prefeitura de Acorizal a decisão segue até 5 de janeiro de 2020. O prefeito Clodoaldo Monteiro (PSDB) anunciou que serão rescindidos  contratos de trabalho e cargos comissionados serão exonerados.


Já a Prefeitura de Chapada dos Guimarães também decretou recesso de 53 dias, entre 21 de novembro deste ano e 12 de janeiro de 2020, para contenção de despesas. Segundo a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), somente serviços essenciais como saúde, educação, assistência Social, limpeza pública, distribuição de água e coleta de resíduos sólidos serão mantidos.

Diário da Serra

Notícias da editoria