Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraense disputa título do Circuito Estadual de Tênis

Redação DS 20/11/2019 Esportes

Somente 130 pontos a separam da primeira colocada do ranking

Débora soma 940 pontos

Os torneios Engetech Master de Tênis 2019 – Classes, válido como 16ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, e o Engetech Open de Tênis 2019 – Duplas, válido como 3ª etapa do Circuito de Duplas de Tênis de Mato Grosso, iniciaram nesta quarta-feira, 20, e continuarão até domingo, 24, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá.
 

Organizados pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) em parceria com clubes e academias, o Circuito Estadual de Tênis (simples) de 2019 já teve 15 etapas e nesta terá alguns dos líderes de ranking que entrarão em quadra como favoritos aos títulos de campeões estaduais deste ano, entre eles a tangaraense Débora Lemes, segunda colocada no ranking 2019, pela 1ª Classe Feminina. Em primeiro lugar, Tamy Ayumi Manabe, de Cuiabá, com 1070 pontos; seguido de Débora com 940 pontos; e Maria do Carmo Mendes, de Cuiabá, com 830 pontos.
 

Mesmo machucada, ela disse que segue em busca do título. “Não estou cem por cento, como eu gostaria, porque ainda incomoda, mas vou jogar”, afirma a tenista que, na última etapa, precisou abandonar a partida, motivado por uma contusão.
 

Além dela, da família Lemes, entrarão também em quadra a pequena Lara Gabriela, líder na Classe 3 e João Gabriel, que jogará o Circuito de Duplas de Tênis, com a mãe, pela 2ª Classe Duplas mistas.

Diário da Serra

Notícias da editoria