Diário da Serra
Diário da Serra

Dono de kitnet é agredido ao pedir desocupação de imóvel em Tangará

Tangará em Foco 21/11/2019 Polícia
Polícia

O proprietário de uma kitnet, de 45 anos, foi agredido violentamente por seis pessoas no final da noite desta quarta-feira, 20, na rua 7, região central de Tangará da Serra. Ele foi até o local pedir para que os elementos, quatro deles menores, que se aglomeravam no imóvel, fizessem menos barulho, porém, viu que eles estavam consumindo drogas e pediu para que os indivíduos deixassem a kitnet, sendo agredido com tijoladas.

 

Quatro adolescentes, de 12, 13, 14 e 17 anos, foram apreendidos pela polícia.

 

A Força Tática da Polícia Militar foi até o local e se deparou com a vítima caída, com sinais de agressões pelo corpo.

 

Em posse das informações, a Força Tática conseguiu deter os seis envolvidos, sendo um deles na casa da mãe dele, a qual, segundo o boletim de ocorrência, alugava a kitnet onde os menores utilizavam para consumo de drogas e para guardar materiais furtados.

 

“Na kit net foi localizado vários produtos de origem duvidosa, em ato contínuo e com apoio das viaturas do 19º Batalhão fomos até a residência da irmã dos acusados onde a mesma estava em posse de um notebook de procedência duvidosa onde a mesma não soube informar a procedência do mesmo, diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para o CISC para providência”, narra o boletim de ocorrência.

 

Na kitnet funcionava, além de ponto de uso de drogas, um verdadeiro depósito de objetos furtados. Alto falantes, caixas de som portáteis, rádios portáteis, peças de motos, fone de ouvido, facas com bainha, mochilas, caixa com tralhas novas de pescam, roupas, aparelho de som automotivo, potência de som automotivo, celulares, botas texanos novas e bicicletas foram apreendidos.

 

Com ferimentos, o dono da kitnet recebeu atendimento médico e passa bem.

 

Os seis elementos foram entregues a Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria