Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito de Tangará da Serra participa de Encontro Municipalista promovido pela AMM

Diego Soares - Assessoria de Imprensa 21/11/2019 Política

O Encontro de Prefeitos contou com extensa pauta de palestras sobre reforma tributária, reforma previdenciária e reforma administrativa

Política

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, participou em Cuiabá do Encontro Municipalista 2019 de Mato Grosso promovido pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), com participação de Deputados e Senadores e do Governador do Estado, Mauro Mendes.


O encontro contou ainda com a participação do Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho no Rio Grande do Sul, eleito para presidir a entidade na gestão 2018-2021.
 

O Encontro de Prefeitos contou com extensa pauta de palestras sobre reforma tributária, reforma previdenciária e reforma administrativa, além de outros temas relevantes para a municipalidade. Prefeitos, parlamentares federais e estaduais, líderes municipalistas nacionais, entre outras autoridades, se reuniram na Associação Mato-grossense dos Municípios, para o Encontro Municipalista 2019.
 

Ao final do encontro, uma Assembleia Geral dos Prefeitos foi realizada com o objetivo de debater a padronização do estatuto da AMM e os valores do repasse para o transporte escolar, entre outros assuntos.

 

“Importante destacar que a AMM sob a gestão do Presidente Neurilan Fraga tem promovido discussões fundamentais na defesa dos Municípios de Mato Grosso. Esse encontro de Prefeitos mais uma vez trouxe uma pauta relevante com temas pontuais, além de promover troca de conhecimento entre gestões, palestras do interesse do municipalismo e discussões que nos dão o norte para conseguirmos promover avanços nos Municípios que gerimos”, pontuou Fábio Junqueira.

Diário da Serra

Notícias da editoria