Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 21/11/2019 Curtas

22/11

Curtas

Novembro Azul

O Grupo de Apoio Oncológico (GAO) de Tangará da Serra, em parceria com o médico urologista Elder Cardoso de Oliveira e o Laboratório Bioclínica, realizaram mais um mutirão de atendimentos em atenção a campanha Novembro Azul, que tem o objetivo de mobilizar quanto à prevenção do câncer de próstata. A ação aconteceu na quarta-feira, dia 20, onde 60 pessoas foram atendidas. De acordo com a presidente do GAO, Edna Girotto, os atendimentos foram direcionados a homens com idade superior a 45 anos. "A gente considera um sucesso, não tivemos nenhum imprevisto. Conseguimos ainda falar um pouco do GAO, apresentamos nosso trabalho. Muitos não nos conheciam, mas muitos nos parabenizaram pelo trabalho e pelo espaço que construímos", disse.


IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza neste domingo, 24, as provas do vestibular da instituição em todos os campi, voltadas aos cursos superiores oferecidos.  Em Tangará da Serra, há a oferta do curso superior de Gestão em Recursos Humanos.


Candidatos

O horário de início da prova é às 14h00, com término às 18h30.   Para prestar a prova, o candidato deve portar documento pessoal com foto e  caneta preta.  De acordo com a diretoria da instituição, em Tangará da Serra 93 candidatos se inscreveram para concorrer às 25 vagas oferecidas.


Escola Militar

As 54 instituições de ensino do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, do Ministério da Educação (MEC), estarão espalhadas por 23 estados e pelo Distrito Federal já no ano que vem. Os municípios contemplados foram anunciados nesta quinta-feira, 21.

Diário da Serra

Notícias da editoria