Diário da Serra
Diário da Serra

Energisa desmente ‘fake news’ de desligamento de energia na final da Libertadores

Olhar Direto 22/11/2019 Geral
Geral

A Energisa emitiu um comunicado desmentindo um boato que levantava a possibilidade de um desligamento de energia durante a final da Copa Libertadores da América, que ocorre no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate (ARG). Segundo a concessionária, tudo não passa de ‘fake news’, sendo que não há nenhuma manutenção programada para este dia.

 

“A Energisa informa que não há manutenção programada da rede elétrica para este sábado, no horário da final da Libertadores, que possa causar a interrupção generalizada no fornecimento de energia para os clientes”, diz trecho do comunicado divulgado à imprensa.
 
A concessionária ainda pontuou que os clientes podem ficar tranquilos, porque a empresa irá trabalhar para fornecer energia de qualidade e segura para que todos possam acompanhar a partida ou qualquer outra programação.
 
“Vale lembrar que a Energisa sempre informa sobre os desligamentos da rede de energia por avisos oficiais em carros de som, rádios e veículos de comunicação”, finaliza a nota.

 

No próximo sábado, Flamengo e River Plate disputam a grande final da Copa Libertadores da América. Esta será a primeira decisão em jogo único da competição e ocorrerá em Lima (Peru), depois de ser transferida de Santiago (Chile), por conta de protestos. Esta é apenas a segunda vez que o clube carioca chega nesta fase da competição, tendo vencido em 1981.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria