Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para Miss e Mister Infantil Tangará

Redação DS 21/11/2019 Geral

Evento selecionará tangaraenses para o Miss Mato Grosso Infantil

Evento acontecerá no mês de dezembro

A Agency Rondon Models Produções e Eventos abriu as inscrições para seletiva do Miss e Mister Infantil Tangará da Serra. O evento acontecerá entre os dias 6 a 8 de dezembro e selecionará crianças e adolescentes de cinco a 17 anos para representar o município no Miss Mato Grosso Infantil, que será realizado em Cuiabá.


De acordo com informações da organização do evento, a seletiva contará com quatro categorias, sendo Mini Miss (cinco a sete anos), Miss Infantil (oito e dez anos), Pre Teen (11 a 13 anos) e Teen (14 a 17 anos). “De cada categoria serão escolhidas três que irão representar Tangará da Serra em Cuiabá no Miss e Mister MT”, informa a organização, destacando que não há limites para inscrição.


Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis dos candidatos devem entrar em contato com a organização do evento através do celular (065) 99681-6740 e falar com a publicitária Aneliane Leite. No ato da inscrição, o candidato deve entregar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado ao Lar dos Idosos. “Porque ser fashion é ser solidário”, finalizou a organização.



Diário da Serra

Notícias da editoria