Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 25/11/2019 Curtas

26/11

Curtas

Suyellen Bandeira dos Santos é eleita Miss ExpoBeleza 

Em noite de muito glamour e beleza, a tangaraense Suyellen Bandeira dos Santos foi eleita Miss ExpoBeleza 2020 de Tangará da Serra. O concurso foi realizado na noite do último sábado, 23, oportunidade em que 15 mulheres concorreram ao título. Além da Miss ExpoBeleza 2020, Suyellen dos Santos, foram também eleitas Any Hellen Reis Hernandes e Kelly Oliveira, respectivamente, segunda e terceira Miss ExpoBeleza. O concurso foi realizado pelo Célio Hair Stylist e Revista Imagem, com apoio de parceiros, com objetivo de escolher a mulher que representará na Feira da Beleza, evento voltado aos profissionais da área da beleza e estética de Tangará da Serra e região, que acontecerá em Tangará da Serra nos dias 14 e 15 de junho de 2020.   (Fotos/crédito: Arthur Bourne’RS)


Praça

A população de Campo Novo pôde utilizar dos novos espaços de lazer e esporte instalados na Praça da Bíblia, que teve sua inauguração realizada no sábado, 23. A Praça recebeu novo calçamento, novas quadras esportivas, instalação de bancos, novo paisagismo e uma nova área de alimentação.


Tempestade

A previsão aponta dias de calor e chuva para Cuiabá. A máxima deve chegar a 35°C. Há alerta de tempestades para 35 cidades de Mato Grosso. Hoje, 26, os termômetros devem marcar entre 23°C e 35°C. Nenhum município da região de Tagará está na lista das 35 cidades que correm risco.


Suspenso

O juiz Bruno D'Oliveira Marques, da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, determinou a suspensão do pagamento da verba de natureza indenizatória dos conselheiros, conselheiros substitutos e procuradores do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Diário da Serra

Notícias da editoria