Diário da Serra
Diário da Serra

Bruna Vieira e Lissandra Maysa fecham ciclo com Ouro

William Lucas / Inovafoto-COB 27/11/2019 Esportes

Treinada por Waldir de Jesus, Bruna ainda tem o seu nome gravado na lista de recordistas dos Jogos Escolares

Duas promessas do esporte brasileiro, a lançadora do dardo Bruna Vieira de Jesus e a saltadora Lissandra Maysa encerraram suas participações nos Jogos Escolares da Juventude, em Santa Catarina. Mesmo debaixo de chuva, elas não poderiam pedir uma despedida melhor. Em sua sexta participação na maior competição escolar do país, Bruna conquistou a quarta medalha de ouro (ainda soma duas pratas), enquanto Lissandra levou para casa o bicampeonato.


Treinada por Waldir de Jesus, Bruna ainda tem o seu nome gravado na lista de recordistas dos Jogos Escolares. “Os Jogos Escolares marcaram a minha vida, vou ficar com muita saudade”, contou a jovem de 17 anos, que estuda na Escola Estadual Professora Fausta Garcia Bueno, em Campo Grande-MS.


Aluna da Escola Estadual Professor Feliciano Galdino, de Nossa Senhora do Livramento-MT, Lissandra Maysa fecha seu ciclo nos Jogos Escolares com cinco medalhas: bronze em 2015, prata em 2016, bronze em 2017 e ouro em 2018 e 2019. “Você está olhando para uma medalhista olímpica em 2024. Essa menina é muito forte, tem um coração maravilhoso e um potencial que ainda não podemos medir”, profetizou Maria Aparecida Souza, a Cida, treinadora da saltadora.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria