Diário da Serra
Diário da Serra

‘Em Cena Tangará’ terá cinco performances teatrais nesta quinta

Fabíola Tormes / Redação DS 26/11/2019 Cultura

Mostra de teatro inicia às 19h30, no Teatro Municipal. Entrada gratuita

Mais uma ação cultural em Tangará

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultura, promoverá nesta semana mais uma ação cultural em Tangará da Serra – Em Cena Tangará.


Desta vez são os atores e atrizes tangaraenses que entrarão em cena, participando de uma mostra teatral que acontecerá nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Municipal.


“Serão cinco apresentações nesta mostra de teatro, com a participação de grupos de teatro de Tangará da Serra, com cenas curtas, performance e esquetes para todos os públicos, do infantil ao adulto. Enfim, para toda a família”, destaca o coordenador do Departamento de Cultura, Fábio Lima, ao convidar toda a população de Tangará da Serra para prestigiar mais esta intervenção cultural, com entrada gratuita. “Uma ótima opção de lazer e cultura para esta semana”.


PARTICIPAÇÕES – Subirão ao palco, nesta quinta-feira, o Grupo ‘ATO 13 Cia teatral, para apresentação da cena curta sobre ‘Romeu e Julieta InProcess’; Grupo Teatral Evolua, com a cena curta ‘Migueli Show e Você’; o Ministério Unção Sem Limites, com a performance ‘Livres’; o grupo Shekina, com a esquete ‘Tecnomania’; e ainda o grupo Três Pontinhos, com a apresentação da esquete ‘Três porquinhos e o Alice’.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria