Diário da Serra
Diário da Serra

IFMT abre vagas a candidatos do Enem

Paulo Desidério / Redação DS 27/11/2019 Educação

Tangará há 10 vagas para o curso de Gestão em Recursos Humanos

Há vagas para todos os campi

Por meio de edital, o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou nesta quarta-feira, 27, o Vestibular Enem 2020/1. Ao todo, 504 vagas são oferecidas em todos os 14 campi da instituição, instalados nas sedes de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Jaciara, Campo Verde e Tangará da Serra.


Em nosso município, ao todo são 10 vagas destinadas ao curso Superior de Gestão em Recursos Humanos. O diretor do campus do IFMT de Tangará, Gilcelio Peres, explicou os procedimentos que o candidato interessado deve seguir para se inscrever. “Estão abertas as inscrições para o vestibular do IFMT usando notas do Enem. Neste vestibular não há prova, os candidatos usam as notas do Enem de 2016, 2017, 2018 ou 2019. Também não há taxa de inscrição. O período para se inscrever vai desde esta quinta, dia 28 de novembro até dia 10 de janeiro do ano que vem”, pontuou, ao detalhar que os candidatos devem acessar o portal selecao.ifmt.edu.br.


Para se inscrever, o candidato deve utilizar o número do CPF, identidade ou documento equivalente, além do número de inscrição com o qual prestou a prova do Enem. Em 20 de janeiro de 2020, o IFMT divulgará as inscrições deferidas e no dia 22 de janeiro, divulgará no mesmo site da inscrição as listas dos aprovados.

Diário da Serra

Notícias da editoria