Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 28/11/2019 Curtas

29/11

Curtas

Black Friday 

Finalmente a tão aguardada Black Friday chegou. Lojistas e consumidores estão otimistas com a data, pois segundo pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva, oito em cada 10 brasileiros devem fazer compras nesta sexta-feira, 29. No setor de calçados a previsão é de aumento nas vendas de até 4% em relação ao ano passado. De acordo com a vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros do Estado de Mato Grosso (Sincalco/MT), Vânia Haddad Borro, a expectativa positiva do setor se deve principalmente pela retomada na economia. “Mesmo que de forma lenta a economia vem mostrando sinais de crescimento, destaca. Em Tangará da Serra, a Black Friday ocorrerá em diversos locais da cidade, com descontos que chegam a 70%.


Rita Lee

O IFMT de Tangará fará nesta sexta-feira, 29, a última apresentação do espetáculo sobre a biografia da Rita Lee. Um musical onde os alunos cantam vários sucessos da cantora e interpretam momentos importantes da vida dela. A apresentação será às 20h, no IFMT. Entrada gratuita.


29 de Novembro

A Escola Estadual 29 de Novembro encerra nesta sexta, 29, as comemorações dos seus 51 anos de fundação em Tangará. Para celebrar a data, a unidade educacional preparou uma programação repleta de atividades especiais, que iniciaram na segunda passada.


Miss e Mister

Para fechar a programação será realizada a tradicional escolha da Miss e Mister 29 de Novembro. Durante a semana os alunos e professores participaram de oficinas, gincana, exposição de trabalhos e de um animado Show de Talentos.

Diário da Serra

Notícias da editoria