Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 28/11/2019 Bastidores da Politica

29/11

Bastidores da Política

Neri Geller em Tangará

O Deputado federal Neri Geller estará em Tangará nesta sexta-feira, 29. Na oportunidade ele se reunirá com autoridades municipais e aproveitará para apresentar um balanço de suas atividades no que diz respeito a benefícios encaminhados ao município.


Obras de mobilidade

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) aprovou o financiamento de projetos na área de mobilidade urbana para seis municípios dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Santa Catarina e São Paulo, por meio do Programa Avançar Cidades.


Mato Grosso

Do Estado, dois municípios foram contemplados e terão acesso a R$ 63,2 milhões para investimentos: Diamantino e Rondonópolis. Os recursos serão destinados à contratação de obras de qualificação viária e à elaboração de estudos e projetos.


Projeto ‘Cota Zero’ 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, reafirmou a necessidade de estudos técnicos para subsidiar os deputados na apreciação do Projeto de 668/2019, chamado ‘Cota Zero’. Botelho defende como fundamental o levantamento sobre o setor antes da apreciação em Plenário. “Ficou definido que vamos fazer outro estudo. Tem questões que precisam ser resolvidas, como a situação dos pescadores. O deputado Dilmar ficará responsável por isso”.

Diário da Serra

Notícias da editoria